Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Update no hardware (2)

Como eu havia dito em postagem anterior, havia encomendado um novo flash card...
E já faz um tempinho que este chegou. No momento estou fazendo uma bela sabatina com ele.. verificando cada uma de suas possibilidades até o momento acessíveis.
E estou muito satisfeito até o presente momento. O projeto funciona sem qualquer erro de código no novo flash card.
Assim, posso considerar o update nessa parte de meu hardware como concluído com sucesso.
Lá se foram 2 de 3 partes do update, só faltando agora a aquisição de um 3DS XL para completar... mas este fica para o ano que vem, devido a alguns problemas financeiros que venho tendo atualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por me dar suporte com sua opinião.