Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Começando a feira

Apesar de ainda não ter conseguido resolver o sistema de exploração dentro de cada mapa, começarei o planejamento do sistema de lojas
Só meio indeciso ainda com relação a um fator: na hora de comprar algo... seria melhor comprar cada produto individualmente, em grupo ou somando todas as compras da loja em um único botão?

Estou mesmo cogitando em fazer pela soma das compras.... Escolhe-se a quantidade de cada produto da loja que você e então confirma, sendo que se não tiver o montante necessário, a compra é cancelada sem ter tirado nada do seus zennys. Mas como eu disse, é ainda uma das cogitações... eu ainda estou avaliando um rascunho de código.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por me dar suporte com sua opinião.