Powered By Blogger

História

No ano de 85**...
A humanidade está em paz e seu desenvolvimento tecno-científico está em franco crescimento. Tamanho é o desenvolvimento que viagens interplanetárias dentro do nosso sistema solar são efetuadas com o auxílio de sistema de teleporte e não mais por naves, agora consideradas lentas e antiquadas, sendo exatamente, por isso, nem mais construídas.
Mas é exatamente esse fabuloso desenvolvimento no terreno dos transportes que quase põe a humanidade na lista das raças extintas do Universo... Pouco mais de 100 anos após terem aposentado todas as naves, mesmo as de guerra, nosso planeta é atacado... por uma única nave de dimensões gigantescas. A nave em si, mesmo gigante para nossos padrões, nada tinha de extraordinária. Mais fascinantes eram seus tripulantes: aparentemente humanoides, mas na realidade robôs de um nível tecnológico tal que nunca se encontrou igual.
Este encontro, entre droidianos... como eles mesmos se chamam... e humanos, acaba degenerando em uma guerra de caráter por demais violento, destruindo praticamente todo o planeta Terra.
Durante esta guerra absurda, muitos humanos e, também, droidianos, fogem da luta, indo através de caminhos diversos para a colônia, na época em construção, de Vênus, onde a convivência forçada acabou por proporcionar a união que veio a findar com a guerra através de um acordo de paz aceito por ambas as partes.
Agora, após mais de 50 anos do fim da guerra e início da convivência entre as duas raças, mais precisamente no ano de 8567, a primeira nave construída nesse meio tempo está entrando em órbita nas proximidades da atmosfera da Terra, num primeiro passo de descobrir se o planeta, após a hecatombe nuclear da guerra, já está em condições de novamente suportar vida, tanto humana como droidiana... sendo que a primeira incursão a esse mundo devastado é só uma questão da nave exploradora fixar sua órbita para o desembarque de alguém com treinamento específico......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por me dar suporte com sua opinião.