Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Update no hardware

Novidades a caminho.
No início desse ano, atualizei meu sistema no geral: novo notebook, novo sistema operacional...
Agora, contando do dia 21 de agosto, comecei a atualizar o hardware de teste, no caso, falo do DS e do flash card usados.
Encomendei um novo flash card: um Ace3DS para substituir meu fiel Ak2i pois este último já não está recebendo atualizações de firmware e, se eu quiser "migrar" para um 3DS, preciso dessas atualizações. Encomenda feita e paga, o dito deve chegar, no máximo, nessa próxima terça-feira, dia 27 de agosto, sendo que já tenho um Micro SD preparado para o teste.
Quanto a segunda parte da atualização do hardware de teste, fica só pro ano que vem mesmo, quando, aí sim, poderei adquirir um 3DS, preferencialmente do tipo XL e da cor preta, para continuar esse meu projeto de sonho que é fazer meu próprio game.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por me dar suporte com sua opinião.