E com base em tempo corrido, o visual da tela da combate vai sofrer uma modificação acentuada em vista de seu estado atual. Não só o visual, mas alguns pontos do próprio sistema.
Algumas mudanças garantidas:
- extinção do menu de skills;
- skills de Strini reduzidas a 4, sendo cada qual representada por um botão, entre <A>, <B>, <X> e <Y>;
- ataques de suporte ficarão alocados nos direcionais;
- menu de itens, mantido... mas serão apenas 4 itens a serem acionados pelo direcional quando o menu estiver ativo. Ativação do menu de itens, no <START>;
- ataque normal e Over Driver estarão alocados no <L>... evidente que o OD será lançado tão logo esteja em 100% e se use um ataque que não seja skill ou suporte;
- defesa estará alocada no <R>;
- a fuga será ativada através do <SELECT>.
O jogador tem o tempo que Strini leva pra completar a time bar pra decidir o que será usado. caso não escolha nada, automaticamente será lançado um ataque normal (ou OD se este estiver a 100%).
Barras de saúde/munição acabaram deixando de existir também, sendo substituídas por pontos de % em forma numérica.
Tão logo termine a edição dessa nova tel inferior e ajuste os parâmetros dos codes, liberarei imagens e uma Test ROM para os que tiverem interesse em testar o game. Até lá, Relic Hunters de plantão!
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