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sábado, 2 de novembro de 2013

Tempo corrido; um novo visual

O tempo corre....
E com base em tempo corrido, o visual da tela da combate vai sofrer uma modificação acentuada em vista de seu estado atual. Não só o visual, mas alguns pontos do próprio sistema.
Algumas mudanças garantidas:
  • extinção do menu de skills;
  • skills de Strini reduzidas a 4, sendo cada qual representada por um botão, entre <A>, <B>, <X> e <Y>;
  • ataques de suporte ficarão alocados nos direcionais;
  • menu de itens, mantido... mas serão apenas 4 itens a serem acionados pelo direcional quando o menu estiver ativo. Ativação do menu de itens, no <START>;
  • ataque normal e Over Driver estarão alocados no <L>... evidente que o OD será lançado tão logo esteja em 100% e se use um ataque que não seja skill ou suporte;
  • defesa estará alocada no <R>;
  • a fuga será ativada através do <SELECT>.
Quando eu disse algumas linhas acima"tempo corrido" quis dizer que não haverá pausa. Conforme Strinni ou o oponente chegue ao fim da time bar, localizada na tela inferior, será lançado o ataque, skill, item ou suporte escolhido... que aliás, estará com seu nome visível num campo específico acima da time bar. Caso seja ataque, skill ou suporte, ainda terá sua representação icônica "iluminada" na tela inferior.
O jogador tem o tempo que Strini leva pra completar a time bar pra decidir o que será usado. caso não escolha nada, automaticamente será lançado um ataque normal (ou OD se este estiver a 100%).
Barras de saúde/munição acabaram deixando de existir também, sendo substituídas por pontos de % em forma numérica.

Tão logo termine a edição dessa nova tel inferior e ajuste os parâmetros dos codes, liberarei imagens e uma Test ROM para os que tiverem interesse em testar o game. Até lá, Relic Hunters de plantão!

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